Antibiotico Synulox 250mg - 10 Comp

COD: 7898049718092

Synulox Compr Pal 250 mg Cx10

Synolux da fabricante Zoetis é um antibacteriano indicado para tratamento de processos infecciosos de cães e gatos.

Descrição do produto:

Synulox é um antibacteriano resultado da associação de Clavulanato de Potássio e Amoxicilina, graças a essa associação, Synulox Comprimidos Palatáveis demonstrou ser clinicamente efetivo no tratamento de um amplo leque de infecções cutâneas, infecções do trato respiratório e urinário, infecções dos tecidos moles, incluindo infecções do umbigo, abscessos e mamites, infecções do trato gastrintestinal, inclusive as diarréias e infecções periodontais de cães e gatos.

Ressalta-se, ainda, a boa eficácia do produto frente a infecções por Klebsiella spp.

Synolux atua contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas indicado para o tratamento das seguintes infecções em cães e gatos:

Infecções cutâneas (causadas por Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Escherichia coli, Proteus spp).
Infecções respiratórias (causadas por Staphylococcus spp, Pasteurella spp, Bordetella bronchiseptica, Haemophilus spp, Streptococcus spp).
Infecções do trato gastrintestinal (tais como as diarréias causadas por Escherichia coli, Klebsiella spp, Proteus spp, Salmonella spp).
Infecções genitourinárias e outros tecidos moles tais como piodermites, dermatites, abscessos, feridas infectadas (determinadas por Streptococcus spp, Corynebacterium spp, Bacillus spp, Fusobacterium necrophorum, Moraxella spp ou outra bactéria citada anteriormente).
Infecções periodontais causadas por cepas de bactérias aeróbicas e anaeróbicas susceptíveis.

Vantagens de Synolux:

-Excelente distribuição pelo corpo;
-Comprimidos palatáveis de fácil aceitação;
-Trata as mais variadas infecções em cães e gatos.

Formulação:

Cada 100 g contém

• Amoxicilina trihidratada ..................................................................... 22,85 g
• Clavulanato de potássio ....................................................................... 6,00 g
• Excipiente q.s.p. ................................................................................. 100,00 g

Modo de usar:
Uso oral.