Giardicid Suspensao 50 ml

COD: 7898146300169

Giardicid Suspensao 50 ml

Giardicid Suspensão Cepav - Metronidazol e Sulfadimetoxina para controle de giardíase e outras infecções intestinais em Cães e Gatos (50 mL)

O GIARDICID SUSPENSÃO é o único medicamento veterinário que trata de forma simultânea os diversos problemas gastroentéricos tais como: Giardíase, Coccidiose, Tricomoníase, Amebíase e as principais infecções intestinais que acometem cães e gatos, possibilitando maior flexibilidade no tratamento de animais de pequeno porte e de ninhadas.

GIARDICID apresenta eficácia clínica e segurança comprovadas em inúmeros testes clínicos em todas as patologias onde ele é indicado.

GIARDICID é indicado para cães e gatos, no tratamento de:

GIARDÍASE - causada por Giardia spp.
COCCIDIOSES - causadas por Isospora canis e I. ohioensis
TRICOMONÍASE - causada por Tricomonas spp.
AMEBÍASE - causada por Entamoeba histolityca
INFECÇÕES ENTÉRICAS - causadas por Bacteroides spp., Clostridium spp, Enterobacteriaceae spp., Fusobacterium spp. e Peptococcus spp.

Indicação: Cães e Gatos.

Composição básica:

Cada 100 mL contém:

Metronidazol5 g
Sulfadimetoxina5 g
Excipiente q.s.p.100 mL

Modo de usar:
AnimalPosologia
Cão1 mL a cada kg de peso
Gato1/2 a 1 mL a cada kg de peso

As posologias diárias recomendadas podem ser divididas pela metade e administradas a cada 12h, a critério do médico veterinário.
Para o tratamento da Giardíase em canis, onde as reincidências são comuns, administrar a posologia recomendada por 5 dias, proceder uma pausa de tratamento de 5 dias e repetir o tratamento por mais 5 dias, totalizando um período detratamento de 15 dias, nunca esquecendo de realizar o controle ambiental, higienizando os canis com produtos próprios.

Conteúdo da embalagem: 01 frasco contendo 50 mL.